sábado, 10 de outubro de 2009

Karina Harbich Johannpeter vence o GP da Copa do Mundo no Indoor

Karina Harbich Johannpeter, vence o GP da Copa do Mundo no CSI-W Indoor, na noite desta última sexta-feira (09/10). Karina esteve perfeita tanto no primeiro percurso como no desempate. A amazona gaúcha tem tido um evolução positiva com sua nova montaria, a égua Donna D.



Karina, 26, tinha motivos de sobra para comemorar. “Estou com a Donna D desde o início do ano e ela vem evoluindo muito. Estou muito satisfeita, pois estamos formando um conjunto cada vez melhor e ela está lutando junto comigo. O hipismo é um esporte maravilhoso em que formamos uma parceria com um ser vivo”, destacou Karina que também comentou a possibilidade de defender o Brasil na Final na Copa do Mundo.

“É sempre um sonho, não tem coisa melhor do que o representar o nosso País. Mas, é claro, que é um caminho longo e de muito trabalho”, ponderou a amazona que integrou a equipe de bronze no Pan-americano de Santo Domingo 2003, foi reserva na conquista da medalha de ouro no Pan Rio 2007 e pertence a uma família tradicional no esporte, O pai é o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, criador, cavaleiro, ex-dirigente e patrono do esporte, a mãe Christina Harbich também compete, assim como os irmãos Carlos e o medalhista olímpico André Johannpete

Fonte: Hipismobr, Rute Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário